4

Te agradeço estou aqui pra louvar...


-Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Salmos 100:3/4
-  Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:16/18
O post de hoje é muito especial, pois quero agradecer a Deus, por que meu choro durou uma noite(ontem) mas a alegria veio ao amnhecer(hoje),ontem foi um dia muito dificil para nós, pois meu filho passou por uma cirurgia, mas graças ao nosso  Redentor hoje ele está ótimo, o Senhor não impediu que entrassemos na fornalha, mas Ele esteve por  lá, em todos os momentos é socorro bem presente na hora da angústia  não poderia deixar de vir aqui para agradecer Aquele que é o Médico dos Médicos,e Senhor dos Senhores, honrras e glórias sejam dadas a Ti meu Senhor!!!Te amo meu Deus!!!

“Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e
ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição,
de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre a rocha e firmou-me num
local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao
nosso Deus. Muitos verão isso e temerão e confiarão no Senhor”(Salmo
40.1-3 NVI).

4 comentários:

drika lixto

que deus possa abençoar sua vida mais e mais ,olha vim confirmar sua participação no sorteio seu numero e 4.

Luene Paes®

Adorei seu catinho!! Parabéns pelo capricho!! Um abração...e qdo puder venha me visitar: =]

http://sorvete-colore.blogspot.com

Milena

Oi amiga!!! Que Deus continue abençoando vc e sua família! gde beijo!

Juliana Bragança(juju)

é verdade tudo que postou, eu tenho orado ao senhor que me ajude a vencer esse transtorno pânico e ele tem me dado muitas vitórias.Um dia tive uma crise de pânico muito forte pedi a Deus que me livrasse daquele sofrimento pra eu voltar a sorrir novamente.Pra mim a resposta veio logo recebi um convite por ter um dos sorrisos mais belos da região.engraçado em meio a uma crise depressiva ser destaca por ter um belo sorriso...seu blog é lindo parabéns estou te seguindo